Psicologia do Trânsito e Mobilidade Humana

Curso disponível na unidade Engenho Novo.

19 meses*

Quinzenalmente, aos Sábados, das 8h às 18h*

R$ 382,50*

*Preço promocional com 25% em todas as parcelas para novos alunos, ingressantes no segundo semestre de 2017 na unidade Engenho Novo, válido para matrículas realizadas entre os dias 13/11/2017 a 25/11/2017, e não cumulativo com outras promoções vigentes na Celso Lisboa. Vagas limitadas e turmas sujeitas à formação de acordo com o número mínimo exigido de inscritos.
*A parcela com isenção é referente à segunda parcela do curso escolhido.
*Duração estimada, podendo sofrer alterações.
*As aulas serão ministradas em período preferencialmente quinzenal, aos sábados, podendo sofrer alterações de acordo com o calendário acadêmico da instituição.

Desenvolva e aprimore competências, especializando-se com professores altamente capacitados, através de casos e situações reais, e supere as expectativas do mercado de trabalho.

Na Celso Lisboa você faz sua Pós-Graduação baseada em casos e situações reais. O ambiente é de interação constante e o formato é como acontece no mercado de trabalho: criando projetos, resolvendo problemas, desenvolvendo habilidades e aprimorando competências.

Faça sua matrícula na melhor Pós-Graduação em Psicologia do Trânsito e Mobilidade Humana do Rio de Janeiro. Essa é a especialização que proporcionará a você uma experiência de aprendizagem incrível e que vai transformar o seu futuro.

Objetivos do Curso

Propor uma releitura dos contextos, articulando diversos saberes e incentivando abordagens inter, multi e transdisciplinar na compreensão dos fenômenos que atravessam a mobilidade humana, o trânsito e seus impactos na sociedade.

Psicólogos e bacharéis em Psicologia.

Mercado de Trabalho

É um mercado pouco explorado no Brasil. Atua mais efetivamente nas clínicas credenciadas aos DETRANs, mas com atividades em diversas áreas. Há um amplo campo de atuação a ser explorado, porém carente de profissionais qualificados para integrar equipes multidisciplinares, ocupar docências, realizar pesquisas, atuar em projetos e atender às demandas destas áreas, com intervenções que façam a diferença neste cenário.

Conteúdo do curso

Conhecimento
Psicologia do Trânsito e Mobilidade Humana - Fundamentação
Psicologia do Trânsito II (Mobilidade Humana)
Psicologia Social
Políticas Públicas para Mobilidade Humana
Promoção da Saúde Educação para o Trânsito
Processo de Avaliação Psicológica I
Processo de Avaliação Psicológica II
Fundamentos de Psicopatologia I
Fundamentos de Psicopatologia II
Técnicas de Intervenção em Psicológica
Legislação de Trânsito e Mobilidade Humana
Engenharia de Tráfego, Trânsito e Transportes
Medicina de Tráfego
Peritagem, Mediação e Conciliação
Gestão e elaboração de Projetos
Pesquisa em Psicologia do Trânsito
Seminários
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso

Conheça a LIGA, abordagem metodológica criada pela Celso Lisboa, que transforma a aprendizagem em uma experiência colaborativa, dinâmica e conectada com o mercado de trabalho.