Inovação e Design Thinking na Educação

Terça e quinta, de 18h45 às 21h45

04/07/2017

R$ 250,00 *

*O pagamento do curso deverá ser feito à vista, através de cartão de crédito/débito ou boleto bancário.

Prepare-se para vivenciar o melhor curso de Inovação e Design Thinking na Educação, em uma sala de aula tecnológica e colaborativa.

Local: Celso Lisboa Escola de Negócios – Rua Sete de Setembro, 66 – Centro – Rio de Janeiro.

Carga horária: 6h

Datas: terça, 04/07/2017 e quinta, 06/07/2017.

Investimento: R$ 250,00

Conteúdo do curso:

Dia 1 – Inovação disruptiva na educação
– Panorama das tendências em inovação na educação
– Teoria da inovação disruptiva
– Metodologias ativas, aprendizagem por projetos e ciências da aprendizagem
– Scaffolding e o novo papel do professor
– Empreededorismo na educação

Dia 2 – Design thinking na educação
– A abordagem design thinking aplicada à educação
– Metodologias de design de serviços no contexto da aprendizagem
– Técnicas de investigação da experiência do estudante
– Planejamento de aulas inovadoras através do design thinking.

Para mais informações, preencha nosso formulário para que nossa equipe possa entrar em contato. Você também pode ligar para a nossa central de atendimento 3289-4747 ou comparecer à nossa central de matrículas.

Mais sobre o curso

Professor do curso

Thiago Almeida

Thiago, diretor de Inovação Pedagógica na Celso Lisboa, é doutor em Administração pelo COPPEAD/UFRJ, mestre em Administração pelo IAG – PUC Rio e pesquisador no campo da Gestão, Educação e Inovação. Também foi o Coordenador Técnico da Semana VV de Empreendedorismo em Nairóbi, no Quênia, em fevereiro de 2015, e do programa em Empreendedorismo e Desenvolvimento na Amazônia, em janeiro de 2017. Ele já atuou como Coordenador de Novos Negócios na L’Oréal Brasil de 2010 a 2013 e em 2009 trabalhou na sede da empresa, em Paris.

E com o currículo assim, você pode esperar um curso incrível!

Conheça a LIGA, metodologia criada pela Celso Lisboa, que transforma a aprendizagem em uma experiência colaborativa, dinâmica e conectada com o mercado de trabalho.